PERGUNTAS E RESPOSTAS

imagem ilustrativa



Perguntas Frequentes

 

Sobre o CLUBE DE VIAGENS BORALÁ BRASIL!

  1. O que é o Programa Bora lá Brasil?

É o programa de fidelidade da Bora lá Brasil, Operadora e Agencia de Viagens que permite aos seus participantes o acúmulo de milhas, a partir das indicações de novos membros participantes do Clube de Viagem BORA LÁ BRASIL através do site www.boralabrasil.com.br. 

  1. A adesão ao Programa Bora lá Brasil?

A adesão ao Programa Boralá Brasil é gratuita com opção de aquisição de micro franquia home office com uma taxa anual de R$1250,00.

  1. Quem pode participar do Programa Bora lá Brasil?

Para participar do Programa Boralá Brasil é necessário ser maior de 18 anos, brasileiro (a), residente em qualquer parte do mundo, inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Jurídicas (CNPJ) e adquirente de produtos ou serviços da BORA LÁ BRASIL.

  1. Posso cancelar minha participação no Programa Bora lá Brasil?

Você poderá cancelar sua participação no Programa Bora lá Brasil, mediante solicitação via Fale Conosco. IMPORTANTE: Ao cancelar a sua participação no programa, serão cancelados todos os pontos e bora milhas creditados em sua conta fidelidade. 
O cliente deve enviar um e-mail para [email protected] e  solicitar o cancelamento. Caso o cliente possua pontuação, a mesma será perdida e não pode ser transferida nem reativada. 

Cadastro

  1. Como faço para me cadastrar no Programa Bora lá Brasil?

Para cadastrar-se, basta acessar o site boralabrasil.com.br, ir na área de associado, colocar o Login do Patrocinador, por indicação de um membro já cadastrado e preencher seus dados. Para acompanhamento dos pontos e resgate é necessário à criação de uma senha, confirmar o seu e-mail e aceitar o Regulamento através do site www.boralabrasil.com.br.

 

  1. Qual é o prazo para cadastro no Programa Bora lá Brasil após a adesão?

 

Ao aderir ao programa BORA LÁ BRASIL gratuitamente, você já estará pré-cadastrado na rede guardando sua posição. A partir deste momento, todas as pessoas que se cadastrarem no programa após o seu cadastro cairá abaixo de você sendo indicado por você, seus amigos, ou mesmo pelas pessoas que entraram antes de você. Porém, para pontuar e gerar bônus é preciso aquisição da sua micro franquia e no momento do pagamento de sua fatura, porém, para visualizar seu saldo e realizar o resgate dos seus pontos, é necessário finalizar o seu cadastro no site do programa www.boralabrasil.com.br escolhendo uma senha, confirmando o seu e-mail e aceitando o regulamento do programa.

Para isso, não há prazo, porém, para resgatar seus pontos é necessário realizar esta etapa.

 

  1. Esqueci minha senha no Programa Bora lá Brasil! Como recuperá-la?

Ao acessar o link “Esqueci minha senha” na área de login no site do programa, informe seu CPF e e-mail cadastrado e uma nova senha será enviada ao seu e-mail.

  1. Como alterar dados já cadastrados no Programa Bora lá Brasil?

Todos os dados cadastrados no Programa Bora lá Brasil, poderão ser   alterados acessando a área "Alterar Cadastro" no site do programa (www.boralabrasil.com.br), exceto os campos relacionados ao número do CPF,  e-mail e login.

Pontuação

  1. Como faço para ganhar pontos no Programa Bora lá Brasil?

Para ganhar milhas no Programa Bora lá Brasil, basta fazer o seu cadastro, realizar o pagamento de sua fatura e começar a indicar seus amigos.

  1. Quando recebo meus pontos no Programa Bora lá Brasil?

Sua pontuação no Programa Bora lá Brasil será creditada R$375,00 em sua conta fidelidade ao cadastrar três novos membros no programa diretos a você, e será creditado R$5,00 mensalmente sobre todos associados da sua rede até o 10º nível em profundidade proveniente do pagamento da assinatura mensal.

  .

  1. Como posso utilizar minhas milhas no Programa Bora lá Brasil?

As milhas adquiridas no Programa Bora lá Brasil, serão utilizados exclusivamente nos pacotes oferecidos na loja virtual do BackOffice na forma de pagamento total na aquisição de produtos e serviços da Bora lá Tur, constantes no catálogo de produtos e serviços participantes, disponível na loja virtual. É isso mesmo, se viajar com a Bora lá Brasil já era fácil, prepare suas malas para viajar mais e melhor com a gente.

  1. Qual é a validade dos pontos no Programa Bora lá Brasil?

Você tem o prazo de até 24 meses para utilizar suas milhas adquiridas nas vendas realizadas pelas indicações. Esta validade começa a ser contabilizada a partir da data de crédito das milhas em sua conta.
Após este prazo, se não houver resgate, as milhas serão expiradas a contar da data de primeiro acúmulo, exemplo:

20/12/2019: Acúmulo de 1.000 pontos
21/12/2019: Acúmulo de 500 pontos
Total: 1.500 pontos

20/12/2021: Expiração de 1.000 pontos
Total restante: 500 pontos
21/12/2021: Expiração de 500 pontos
Total restante: 0 pontos

 

 

  1. Posso transferir meus pontos do Programa Bora lá Brasil para outra pessoa?

Não. Sua milhagem no Programa Bora lá Brasil, hoje é individual e intransferível, por isso, as indicações realizadas com o seu Login, só poderão ser contabilizadas para você, contratante. Entretanto, você poderá efetuar resgate da sua milhagem para realizar viagens com sua família e amigos, lembrando que o contratante da viagem sempre será a pessoa que acumulará os pontos referentes a ela.

  1. Fiz uma viagem com a BORA LÁ BRASIL e gastei todas a minhas milhas acumuladas.

Você poderá renovar sua assinatura anual, no programa Bora lá Brasil, quantas vezes desejar, bastando para isso reativar seu cadastro anualmente.

 

  1. Existe um limite para acúmulo de milhas no Programa Bora lá Brasil?

Não existe limite para o acúmulo de milhas no Programa Bora lá Brasil.

 

  1. Quanto vale uma Milha no programa Bora lá Brasil?

As milhas acumuladas no programa Bora lá Brasil chamado de bora milhas, só poderão serem utilizadas em nosso portal e tem o valor de R$5,00. 1 Bora Milha = R$5,00

 

Produtos e Serviços participantes

  1. Estou procurando um pacote com pontos e não encontro

A   Bora lá Tur sempre disponibilizara pacotes de vários valores de modo a atender a todos.  Os pacotes podem conter somente hospedagens, hospedagens mais aéreas, somente aéreo. Caso não encontre uma opção com o montante das suas milhas você poderá continuar a indicar novos membros acumulando assim mais milhas ou solicitar suas milhas em dinheiro com deságio de 20% de taxa administrativa.  

Acúmulo e Resgate

  1. Como faço para resgatar meus pontos?

Basta acessar a loja do portal viagesempre.com.br escolher seu pacote e utilizar sua reserva.  Bora lá Brasil irá efetuar o pagamento junto ao hotel, empresa aérea, cruzeiro, ou Agencia de viagens parceira ofertante do pacote e você recebera por email sua reserva totalmente paga com a nota fiscal em seu nome.  

  1. Como verificar saldo de pontos no Bora lá Brasil?

Você poderá consultar seu extrato de pontos e todas as movimentações realizadas com sua pontuação fazendo login, através do nosso site www.boralabrasil.com.br consulte sua conta fidelidade regularmente, visite o site e não perca as incríveis promoções de viagens que temos para você.

 

  1. Meus pontos não foram contabilizados.

Só existe uma forma de não serem contabilizadas milhas para você de um novo membro cadastrado na sua rede. Caso este novo membro venha por derramamento (linhas ascendentes) e você ainda não esteja. Qualificado, ou seja, cadastrado tres novos membros diretos.   

  1. Posso pagar apenas parte do meu pacote na Bora lá Tur com milhas + dinheiro?

Sim, você poderá utilizar das suas milhas e ainda completar seu pagamento utilizando seus créditos do plano de incentivo proveniente de bônus, para isso deverá solicitar e autorizar pelo e-mail [email protected] para que a Bora lá Brasil faça o complemento do pagamento com seus  créditos. 

  1. Uma compra com pontos + dinheiro pode ter mais que um contratante (pagante)?

Não. A divisão do valor em dinheiro e em milhas a serem pagos por um pacote pode ser realizada, desde que nenhuma parte do pagamento seja feita com dinheiro externo a programa. O mínimo de milhas a ser utilizada como pagamento do pacote será correspondente à quantia de milhas necessária por pessoa para a aquisição do produto desejado. 

  1. Posso comprar um pacote apenas com milhas?

SIM! Essa e a essência do programa Bora lá Brasil. A milhagem adquirida no Programa será utilizada exclusivamente para a aquisição de produtos oferecidos pela Bora lá Tur, constantes do catálogo promocional, mediante reserva com minhas.

  1. Tenho mais milhas do que o necessário indicado em orçamento para a aquisição de um pacote Bora lá Tur. Posso utilizá-las e guardar o restante para outras viagens?

SIM! Você poderá utilizar somente um montante das suas milhas acumuladas e utilizar o residual quando desejar.

  1. Com quanto tempo de antecedência posso comprar produtos Bora lá Tur com milhas + dinheiro?

No caso de Hospedagem, deverá solicitar sua reserva com no mínimo 15 dias de Antecedência, já no caso de pacotes de hospedagem eles já terão as datas pre determinadas. Quando houver translado, (passagens aéreas) deverá ser adquirida nas datas ofertadas pelo portal boralabrasil.com.br

Cancelamento

  1. Posso cancelar a compra de um produto comprado com milhas ou milhas + dinheiro?

Sim, o processo de cancelamento de compras com milhas se dará com prejuízo ao membro se houver multas ou taxas da agencia e ou hotéis parceiros, obedecendo criteriosamente suas políticas de uso. Deve ser feito por meio do nosso SAC, com uma formalização via e-mail, [email protected] com 07 (sete) dias de antecedência a data da reserva.

  1. Cancelei minha compra com pontos + dinheiro, tenho direito ao reembolso dos pontos?

Em casos de cancelamento realizados antes da data de início da viagem, nosso sistema devolve as milhas utilizadas na compra em questão, sem cobrança de multas. Em casos de cancelamentos fora da data segurança de sete dias anterior a reserva ou após o início da viagem ou na ausência injustificada no momento do embarque, haverá perda de 100% das milhas.

Reembolso/Estorno de milhas

  1. Qual é a validade das minhas milhas reembolsadas/estornadas?

Elas retornarão exatamente com a mesma validade de quando fora utilizada anterior ao reembolso.

Vale-Viagem

  1. Posso adquirir cartões de vale viagens com milhas?

Sim e elas serão deduzidas da sua carteira.

  1. Vale-Viagem acumula pontos?

Sim, desde que a compra dos créditos do Vale-Viagem seja realizada no portal Bora lá Tur. Você poderá utilizar seu Vale-Viagem como pagamento integral da viagem.