PERGUNTAS E RESPOSTAS

imagem ilustrativa



Sobre o Programa Viagesempre!

  1. O que é o Programa Viagesempre?

O Clube de viagens, VIAGESEMPRE é um programa fidelidade de economia compartilhada e incentivo da Agência de Viagens & Publicidade BORALATUR. O Programa permite aos seus participantes o recebimento de bônus, acúmulo de milhas e pontos, a partir das (vendas de pacotes) por indicações de novos membros clientes participantes do Clube de Viagem VIAGESEMPRE feito através do site www.boralatur.com.br 

  1. A adesão ao Programa Viagesempre é gratuita?

Sim, a adesão ao Programa Viagesempre é gratuíta, porém para participar do Clube de Viagens é oferecido três opções de planos.         O acúmulo de milhas, valores de bônus e soma de pontos, estão vinculado ao valor do Plano escolhido para participar.

  1. Quem pode participar do Programa Viagesempre?

Para participar do Programa VIAGESEMPRE, é necessário ser maior de 18 anos, brasileiro (a), ou residente no Brasil, inscrito no cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e adquirente de produtos ou serviços da VIAGESEMPRE.

  1. Posso cancelar minha participação no Programa Viagesempre?

Você poderá cancelar sua participação no Programa Viagesempre! Mediante solicitação via Fale Conosco. IMPORTANTE: Após o cancelamento da sua participação no programa, serão cancelados todos as milhas e valores creditados em sua conta fidelidade que sobreporem o valor do investimento, descontado 10% de taxa. 
O cliente deve enviar um email para [email protected] do Programa Viagesempre! e solicitar o cancelamento. Caso o cliente possua pontuação, a mesma será cancelada e não poderá ser transferida. 

Cadastro

  1. Como faço para me cadastrar no Programa Viagesempre?

Para cadastrar-se, basta acessar o site boralatur.com.brcolocar o Login do Patrocinador, por indicação de um membro já cadastrado e seu cadastro será realizado automaticamente. Para acompanhamento das milhas e bônus bem como o resgate é necessário à criação de uma senha, confirmar o seu e-mail e aceitar o Regulamento através do site www.viagesempre.com

  1. Qual é o prazo para cadastro no Programa Viagesempre.com.br após a adesão?

 Ao aderir ao programa VIAGESEMPRE, você já está pré-cadastrado no Programa podendo iniciar o desenvolvimento no momento da escolha do plano e o pagamento de sua fatura, porém, para visualizar seu saldo e realizar o resgate dos seus Bônus, é necessário finalizar o seu cadastro no site do programa http://office.viagesempre.com/login.php, escolhendo uma senha, confirmando o seu e-mail e aceitando o regulamento do programa.                                                                                                                                        Para isso, não há prazo, porém, para resgatar seus pontos é necessário realizar esta etapa.

 

  1. Esqueci minha senha no Programa Viagesempre! Como recuperá-la?

Ao acessar o link “Esqueci minha senha” na área de login no site do programa, informe seu CPF e e-mail cadastrado e uma nova senha será enviada ao seu e-mail.

  1. Como alterar dados já cadastrados no Programa Viagesempre?

Todos os dados cadastrados no Programa Viagesempre! Poderão ser alterados acessando a área "Alterar Cadastro" no site do programa (http://office.viagesempre.com/login.php), exceto os campos relacionados ao número do CPF e a Data de Nascimento e email.

Pontuação

  1. Como faço para ganhar milhas e pontos pontos no Programa Viagesempre?

Para ganhar milhas no Programa Viagesempre, basta fazer o seu cadastro, realizar o pagamento de sua fatura e começar a indicar seus amigos.

  1. Quando recebo meus pontos no Programa Viagesempre?

Sua pontuação no Programa Viagesempre será creditada em sua conta fidelidade a medida em que forem se cadastrando novos membros para o programa e pelas indicações deles até seu 3º nível abaixo, podeno vir como indicações da sua linha ascendente em até 3 níveis acima, neste caso você terá que estar QUALIFICADO tendo cadastrado 3 (três) novos membros no programa VIAGESEMPRE, diretamente no se ID.

  .

  1. Como posso utilizar minhas milhas no Programa Viagesempre?

As milhas adquiridas no Programa Viagesempre! Serão utilizados exclusivamente nos pacotes oferecidos na loja virtual interna do programa viagesempre, como forma de pagamento total ou parcial na aquisição de produtos e serviços da BORALATUR, constantes no catálogo de produtos e serviços participantes, disponível na loja virtual. É isso mesmo, se viajar com a BORALATUR já era fácil, prepare suas malas para viajar mais e melhor com a gente.

  1. Qual é a validade dos pontos no Programa Viagesempre?

Você tem o prazo de até 24 meses para utilizar suas milhas adquiridas nas vendas realizadas pelas indicações. Esta validade começa a ser contabilizada a partir da data de crédito das milhas em sua conta.
Após este prazo, se não houver resgate, as milhas serão expiradas a contar da data de primeiro acúmulo, exemplo:

20/04/2018: Acúmulo de 1.000 pontos
21/12/2018: Acúmulo de 500 pontos
Total: 1.500 pontos

20/04/2020: Expiração de 1.000 pontos
Total restante: 500 pontos
21/04/2020: Expiração de 500 pontos
Total restante: 0 pontos

 

 Posso transferir minhas milhas do Programa Viagesempre! Para outra pessoa?

Não. Sua milhagem no Programa Viagesempre! é individual e intransferível, por isso, as indicações realizadas com o seu Login, só poderão ser contabilizadas para você, contratante. Entretanto, você poderá efetuar resgate da sua milhagem para realizar viagens com sua família e amigos, lembrando que o contratante da viagem sempre será a pessoa que acumulará os pontos referentes a ela.

  1. Fiz uma viagem com a VIAGESEMPRE e gastei todas a minhas milhas acumuladas.

Você poderá reiniciar no programa VIAGESEMPRE, quantas vezes desejar, bastando para isso reativar seu cadastro escolhendo um ou mais planos disponíveis

 

  1. Existe um limite para acúmulo de milhas no Programa Viagesempre?

Não existe limite para o acúmulo de milhas no Programa Viagesempre!

 

  1. Quanto vale uma Milha no programa VIAGESEMPRE?

As milhas acumuladas no programa viagesempre só poderão serem utilizadas em nosso portal e tem o valor de R$5,00.                        1 Milha = R$5,00

 

Produtos e Serviços participantes

  1. Estou procurando um pacote com milhas e não encontro

A   BORALATUR, sempre disponibilizará pacotes de vários valores de modo a atender a todos. Os pacotes podem conter somente hospedagens, hospedagens mais aéreo, somente aéreo. Caso não encontre uma opção com o montante das suas milhas você poderá continuar a indicar novos membros acumulando assim mais milhas ou solicitar suas milhas em dinheiro com deságio de 20% de taxa administrativa. Breve estará a disposição uma loja virtual onde os associados poderão trocar suas milhas por produtos. 

Acúmulo e Resgate

  1. Como faço para resgatar meus pontos?

Basta acessar a loja do portal www.boralatur.com.br  escolher seu pacote e utilizar sua reserva.  A BORALATUR irá efetuar o pagamento junto ao hotel, empresa aérea, cruzeiro, ou Agencia de viagens parceira ofertante do pacote e você receberá por email sua reserva totalmente paga com a nota fiscal faturado em seu nome.  

  1. Como verificar saldo de pontos no Programa Viagesempre?

Você poderá consultar seu extrato de pontos e todas as movimentações realizadas com sua pontuação fazendo login, através do nosso site http://office.viagesempre.com/login.php consulte sua conta fidelidade regularmente, visite o site e não perca as incríveis promoções de viagens que temos para você.

 

  1. Meus pontos não foram contabilizados.

Só existe uma forma de não serem contabilizadas milhas para você de um novo membro cadastrado na sua rede. Caso este novo membro venha por derramamento (linhas ascendentes) e você ainda não estejaQualificado, ou seja, cadastrado tres novos membros diretos.   

  1. Posso pagar apenas parte do meu pacote com Bora milhas + dinheiro?

Sim, você poderá utilizar das suas milhas e ainda completar seu pagamento utilizando seus créditos do plano de incentivo proveniente de bônus, para isso deverá autorizar pelo email [email protected] para que a VSTUR faça o complemento do  pagamento com seus  bônus. 

  1. Uma compra com Bora milhas + dinheiro pode ter mais que um contratante (pagante)?

Não. A divisão do valor em dinheiro e em milhas a serem pagos por um pacote pode ser realizada, desde que nenhuma parte do pagamento seja feita com dinheiro externo ao programa. O mínimo de milhas a ser utilizada como pagamento do pacote será correspondente à quantia de milhas necessária por pessoa para a aquisição do produto desejado. 

  1. Posso comprar um pacote apenas com milhas?

SIM! Essa e a essência do programa VIAGESEMPRE. A milhagem adquirida no Programa Viagesempre! será utilizada exclusivamente para a aquisição de produtos oferecidos pela BORALATUR, constantes do catálogo promocional, mediante reserva com minhas.

  1. Tenho mais milhas do que o necessário indicado em orçamento para a aquisição de um pacote BORALATUR. Posso utilizá-las e guardar o restante para outras viagens?

SIM! Você poderá utilizar somente um montante das suas milhas acumuladas e deixar o restante para utilizar em outra ocasião. 

  1. Com quanto tempo de antecedência posso comprar produtos BORALATUR com pagamentos em Bora milhas + dinheiro?

No caso de Hospedagem, deverá solicitar sua reserva com no mínimo 15 dias de antecedência, já no caso de pacotes de hospedagem eles já terão as datas pre determinadas. Quando houver translado, (passagens aéreas) deverá ser adquirida nas datas ofertadas pelo portal www.boralatur.com.br  e pago nos moldes exigidos pela operadora ou cia aérea. 

Cancelamento

  1. Posso cancelar a compra de um produto comprado com milhas ou milhas + dinheiro?

Sim, o processo de cancelamento de compras com milhas se dará com prejuízo ao membro se houver multas ou taxas da agencia e ou hotéis parceiros, obedecendo criteriosamente suas políticas de uso. Deve ser feito por meio do nosso SAC, com uma formalização via email, [email protected] com 07 (sete) dias de antecedência a data da reserva.

  1. Cancelei minha compra com bora milhas + dinheiro, tenho direito ao reembolso das milhas?

Em casos de cancelamento realizados antes da data de início da viagem, nosso sistema devolve as milhas utilizadas na compra em questão, sem cobrança de multas. Em casos de cancelamentos fora da data segurança de sete dias anterior a reserva ou após o início da viagem ou na ausência injustificada no momento do embarque, haverá perda de 100% das milhas.

Reembolso/Estorno de milhas

  1. Qual é a validade das minhas milhas reembolsadas/estornadas?

Elas retornarão exatamente com a mesma validade de quando fora utilizada anterior ao reembolso.

Vale-Viagem

  1. Posso adquirir cartões de vale viagens com milhas?

Sim e elas serão deduzidas da sua carteira.

       2. Vale-Viagem acumula pontos?

Sim, desde que a compra dos créditos do Vale-Viagem seja realizada no portal BORALATUR.  Você poderá utilizar seu Vale-Viagem como pagamento integral da viagem.

OBS: (cartões e Vale presente serão lançados breve)